quarta-feira, 23 de julho de 2014

So you like it?

Gostas de lingerie? Eu adoro. No dia a dia confesso que gosto do mais confortavel possivel. Algodão, sem rendas, nada de desconforto. Mas, não há nada mais sexy que uma mulher de lingerie. Seja magra, atlética, mais cheinha, lingerie é TUDO! Com rendas, transparente, em cetim, vinil, sou viciada, tenho algumas gavetas cheias, confesso que quase tudo novo, mas cada vez que entro numa loja ou mesmo pela internet, apaixono-me e compro ... E tu? Sejas homem ou mulher? Conta-me, como preferes...






4 comentários:

  1. Gosto de lingerie c rendas, seda, algumas transparências...lingerie sexy mas requintada ;)

    ResponderEliminar
  2. Para mim tem de ser tudo de algodão.. Faço alergia a sintético =S..

    ResponderEliminar
  3. que lindo, muito giras, so as duas ultimas é que nao gosto la muito, as outras sao mt mt giras

    ResponderEliminar
  4. Fantásticas sugestões. Para todos os gostos

    ResponderEliminar