terça-feira, 22 de julho de 2014

Peter , do avião

Chamava-se Peter. E tal como eu sofria de Sindrome de Peter Pan. Mas jamais admitiria, afinal , sendo homem, não se complica com sindromes, doenças nem outros que tais.
Ainda assim, Peter tinha uma sensibilidade fora do vulgar , para homem. Era muito bem educado , preocupava-se sempre com os outros o que vai sendo incomum nos dias que correm , e apesar de ser muito bonito achava-se feio. Esta parte nunca compreendi.
Tinha uma paixão.
Voar. Ja tinha até voado sozinho, tinha o brevet que lhe permitia pilotar avioes de pequeno porte( espero não estar a dizer asneira).
Tive a sorte deste piloto solitário entrar na minha vida e fazer parte ( ainda hoje) do meu Mundo.
Mais uma vez, como com todos os meus amigos... embirramos algumas vezes, quase nunca estamos de acordo, ele é o meu Inferno Astral ( touro). Ainda assim... gosto imensamente dele. Preocupo-me com cada obstaculo na sua vida, fico feliz com cada degrau que sobe e o que mais desejo é festejar com muito champanhe em breve as suas vitórias.
Existem amigos que nós guardamos hibernados na alma durante uns tempos.
Durante esse tempo continuam a ser amados por nós, mas... não lhes mexemos... deixamos que vivam o que precisam de viver sem nós...
Eu sou muito ciumenta com amigos.
Possessiva talvez. Tenho um irmao de 20 anos e a sorte dele é nao viver comigo.
Mas apenas sou assim com o que não garanto.
Dentro de um relacionamento não sou assim.
Talvez seja amor demais.
Acho sempre que os homens não conseguem ver tão bem as coisas como nós .
Que tanto simplificam que acabam por tornar tudo basico.
So queria poder proteger este amigo ...

6 comentários:

  1. Ohhhh, ter amigos assim não é para todos... Lindo!!!!

    ResponderEliminar
  2. A amizade é dos maiores tesouros que temos na vida! É bom ter amigos assim, daqueles que nos enchem o coração e nos fazem sentir bem :)

    ResponderEliminar
  3. Sentimento tão bom, tão puro...um amor platónico :-)

    ResponderEliminar
  4. Quem não gosta dos seus verdadeiros amigos!!!

    ResponderEliminar