quinta-feira, 17 de julho de 2014

O dia

Hoje foi um dia daqueles que  enche a alma!
Não tenho memória de um dia tão diferente e maravilhoso como este que passou.
Juntam-se os contratempos, os pequenos episódios de pouca sorte, e de repente, forma-se a tal bola de neve que transforma a vida de uma pessoa saudavel, a quem nem falta aparentemente nada numa vida sofrida, vazia, a quem falta tudo.
Até que um dia, todos os astros se alinham, e tudo acontece de forma perfeita que metafóricamente falando, parecem mandar escolher entre um bau de moedas de ouro, de diamantes ou de joias variadas, e na duvida podes ficar com os três.
Fui surpreendida hoje de varias maneiras, reconhecida pelo meu trabalho, que não parece trabalho, mas é, e me faz pesquisar, procurar muita coisa, posso dizer-vos, que tenho algumas duvidas se alguem irá a sitios que eu vou, para ter conhecimento de certas situações no terreno.
Se conversa com as pessoas certas para se informar sobre os temas que fala.
Tenho planeados posts para este blogue com uma carga emotiva forte, que para os fazer tive que me dirigir a locais estrategicos para tal. Outros posts com cariz diferente e assuntos intimos que tambem me tive que dirigir a quem entende  e está nesse Mundo, o vê como primeira casa.
Tento aqui, que entremos e vejamos sem julgar cada situação,embora seja inerente à condição humana.
Mas pelo  menos, dar a conhecer os vários lados. Porque a critica gratuita, por si só, não vale nada.
Então, tambem fiz esse trabalho de investigação hoje...
E cheguei a casa e tinha A Flor de Lea com o meu nome à minha espera! Foi emocionante!
E outras situações muito felizes.
Tambem revi alguem que amo muito, e não via há anos.
E ver alguem que se ama é sempre uma alegria enorme.
Não há como a amizade, a que não morre, a que anos depois se reconhece num abraço.No cheiro que se mantem, no sorriso e no olhar.
No para sempre que se manterá por mais distância, e tempo que nos separe.
E é esta a mensagem que vos deixo hoje.
Acreditem sempre.
Amanhã pode ser o vosso dia.
O dia de sussurrar uma palavra de esperança para alguem.
Uma promessa que realizem em breve.
E nunca se esqueçam de usar o coração.
Amem muito!
Beijinhos!




1 comentário: