quarta-feira, 23 de julho de 2014

Passatempo Amoroso

Era uma vez uma Loja... eu não lhe chamaria Loja de Sexo, porque ali não se vende propriamente sexo.
Vendem-se objectos que facilitam o prazer, ou podem ser excitantes, aumentar um poder que já temos dentro de nós, a nossa sensualidade, sexualidade. Gostava mesmo que conhecessem esta loja . Sou fã e cliente. Conteudo recomendado para maiores de 18 anos segundo a legislação vigente.
Conheçam aqui a Cupido Shop.
É sem duvida a loja do genero mais completa que ja visitei e tambem das mais acessiveis , com maior variedade, qualidade de produtos e serviço eximio.
Tudo tratado com a maior seriedade e respeito, descrição, sempre que coloquei uma duvida foi me explicado da forma mais delicada possivel e com todos os links e explicações tecnicas , as quais peço sempre que troquem por miudos, porque nunca me incomodei que chamem as coisas pelos nomes e de pudica tenho muito (pouco).

Ora, a Cupido Shop tem várias paginas aliadas a ela no Facebook

visita e gosta:

Cupido Shop facebook

Cupido Mulher

para participares neste passatempo deverás ter gosto nestas duas paginas e também seguires


Segredos Por Marta V

Essenciais Por Marta V

Atualidades


e este blogue

e também o

Essenciais Por Marta V

Depois basta comentar nos blogues envolvidos, fazer a partilha do passatempo, vou dar um nome bem discreto...para partilharem à vontade.

E... os premios são para ser usados por eles... mas elas tambem podem participar!


descrição AQUI +18



Descrição aqui +18




a Rafflecopter giveaway

12 comentários:

  1. ui ui..... isto é que vai ser uma festarola.... :)

    ResponderEliminar
  2. Já estou a participar também! :D Se ganhar depois digo o resultado ihihihihihihihihih

    ResponderEliminar
  3. Já participei :) Quero ganhar os presentes :)

    ResponderEliminar
  4. ahah não da mim martita, ia apodrecer no armario enquanto espero pelo meu principe :(

    ResponderEliminar
  5. Excelente!!!!!!
    A participar :)
    Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  6. o meu namorado a perguntar isso é o que? e eu se eu ganhar logo veras... mas é hot hot

    ResponderEliminar
  7. Ui uiii.. Agora apimentou tudo. ehhe isso que é um passatempo hot,. :)

    ResponderEliminar
  8. Ui!!!
    Vou fazer cá uma surpresa ao meu homem!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu nem sei bem o que é, mas quero ver de perto quando chegarem aqui a casa!!! ;)

    ResponderEliminar