quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dreamland

Crescemos.
Percebemos que todos os tombos e batalhas serviram para algo simples e precioso. Criar uma armadura. Uma proteção . Uma barreira ou escudo. Filtro.
Que so permite que se aloje em ti o que for digno de ti.
E , infelizmente, com o passar dos anos a tua fasquia aumenta, não te permites a certo tipo de intimidação, chantagem psicológica, opinião que não pediste.
E por mais que consideres e possas até gostar de quem tenha comportamentos nocivos para contigo, podes até amar esse alguem, vês te obrigado a seguir o teu caminho e a permitir que essa pessoa que incomodas provocando comentários ou reações, comportamentos menos adequados possa viver melhor sem a tua presença, até porque o Amor tambem é deixar ir. O Amor não é egoista. Quem ama jamais magoa. Quem ama cuida, prescinde se preciso for em prol da felicidade, liberdade, crescimento pessoal e evoluçao de quem se Ama.
Com o passar dos anos, aprendemos a pesar de forma diferente o amor. Colocando menos EU no amor e dando mais valor ao outro. Assim sendo, a nossa prioridade passa a ser o bem estar , bem sentir do outro.
Custa. Doi horrores. Ja tive dores por amor de filho amor de mae amor de mulher amor de amigo, todos doem muito.
Nenhum se substitui.
Temos as nossas crises de egoismo. Que se chamam saudades.
Mas temos acima de tudo que medir as nossas ações e tentar descobrir a razão pela qual as praticamos.
E não arranjar desculpas para magoar gratuitamente alguem que nos ama.
Na minha opinião so magoas quem te magoa como troco.Ou quem nao queres por perto .
O Amor... foi posto de lado.

1 comentário:

  1. Eu criei uma muralha como a da China.. O filtro é que se perdeu pelo caminho,, Já não sei engolir certas parvoíces, vai tudo a frente..
    E depois magoa-se quem não devo, quem esta lá para levar com as minhas amarguras..

    ResponderEliminar