quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mudar

Chegou a altura de dar um novo rumo a este blogue, que pouco serviu até agora. 
Tenho falado na pagina de mudanças, de uma surpresa.
No meu Blog principal , mais generalista, abordo todos os temas, vou por fases, este, vem servindo para divulgação, ate eu me ter fartado e ter ficado obsoleto quase.
Mas, não posso desvalorizar um blogue com mais de 300 seguidores , e vou servir-me apartir de agora deste blogue para todo o tipo de conteudo que quiser. 
Esta é a razão de estar classificado para maiores de 18.
Terá conteudo adulto se bem entender, poesia visceral, prosa promiscua, e se o outro blogue era o cafe este será a sala ou o quarto.
Onde falarei de temas mais proibidos ou não.
Onde darei voz a fantasmas e temas polémicos se essa for a minha vontade.
Sem interferir com o funcionamento normal com o meu blog principal.
Cada um de nós tem a sua personalidade.
A mim chamam-me bipolar. Mas não sofro dessa desordem.
Sou mulher e adoro ser mulher. Tenho imensas e constantes mudanças de humor. Não sou uma mulher mas várias, que habitam um so corpo.
Só assim jamais me cansarei de mim.
Só assim consigo entender quem me rodeia e perdoar facilmente quem me magoa.
Fiquem por aí.



1 comentário:

  1. Acho bem! Apoio nestas mudanças.. todas nós precisamos de mudar de ares.. de interpretar uma persongem, sair da rotina.. brincar com a vida!
    Adorei a tua expressão: "outro blogue era o cafe este será a sala ou o quarto"
    Um Beijinho ENORME :)

    ResponderEliminar