domingo, 27 de julho de 2014

Inteligentes

Então perguntei à minha Quina.
"É dificil gostar de mim?"
Confesso que esperava uma resposta mais demorada. Mas foi muito rápido.
"-É. As pessoas muito inteligentes não são bem compreendidas".
Então e agora? Fico feliz porque uma das minhas amigas mais queridas e inteligentes me considera inteligente ou choro o facto de ser mal amada?
Eu não tenciono mudar.
Quando tinha 20 anos lembro me de pensar que em algumas situaçoes era insuportavel. Com os anos fui limando arestas.
Os homens sempre me aturaram tão bem.
E eu era do tipo q amuava.
Que tinha que ser como eu queria.
E fartava - me deles. Não me surpreendiam nunca. Era sempre tudo igual. Poucos os que sabiam conversar.
Eu acredito que existam homens sensiveis e inteligentes. Que saibam surpreender uma mulher, abrir lhe a porta do carro , oferecer um presente q elas não estejam à espera.  Leva-las a passear à luz da lua.
São quase lenda. Mas devem existir.

3 comentários: