sábado, 20 de setembro de 2014

Caviar Loves my Skin!

No passado falei-vos da marca que tem o conceito que a pele não tem sexo, alguem se recorda?
Como a página e o blogue estão em constante crescimento é bom relembrar, tendo em conta que são produtos nos quais tenho a maior confiança e tive já oportunidade de experimentar grande parte deles.
Quando fiz a promoção para o projecto mydreambox tive acesso a uma box de produtos da marca ja na altura pude experimentar o creme de Caviar e gostei bastante. É indicado a todos os tipos de pele, deixa a pele muito macia, é feito à base de extratos de Caviar e contem acido Hialorónico, sendo por isso anti idade.
Agora, tive acesso a mais uma embalagem de creme de Caviar e tendo em conta que o produto é indicado para ambos os sexos cedi-o ao meu marido, propositadamente para ter um feedback masculino. Não costumo referir por norma o meu marido no blogue porque apenas eu decidi relacionar-me com o publico e não pensei envolvê-lo sequer como "cobaia", mas a verdade é que neste tipo de produtos foi interessante e bastante util ter a sua participação, uma vez que ele adora por exemplo hidratantes de corpo, gasta 2 por mês, leva-me á falencia(ahaha), e vai sendo tempo de cuidar (mais que tempo visto que tem mais dez anos que eu) do rosto, embora tenha uma genética fantastica , e ja conta com creme de noite e de dia. Embora o creme de Caviar tenha ambas as funções e possa ser usado para dia e noite está a ser usado como creme de noite. E esta a ser muito apreciado.
Portanto é um creme e uma marca que vos recomendo vivamente, podem adquirir nas lojas Wells, no continente.
Visitem a página no facebook I LOVE ME COSMETICS
 Vejam que a marca ja foi premiada , tem portanto um alto nivel de confiança.
Em breve volto a falar nos produtos dela!
E muito em breve teremos um super sorteio com a marca, desafio-vos a visitarem a pagina no facebook, a comentarem os produtos, a comentarem que vêm da pagina Essenciais por Marta Veloso , vejam quais os produtos que se adequariam a vos e deixem comentário aqui, para que no futuro muito proximo possamos ter isso em conta!

Um beijo!





5 comentários: