terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dor de Amor- virtudes sexuais

Das piores sensações que uma mulher pode ter no seu processo de crescimento e amadurecimento é quando se apaixona por alguem que a vê apenas como um objecto sexual e ainda menospreza qualquer afecto que a mesma possa nutrir por ele.
Isto acontece vezes infinitas. Aconteceu-me no passado e o mais doloroso é a incapacidade que temos de nos desprender dessas criaturas que nos atraem para depois nos fazerem sentir usadas...
Ninguem obriga a mulher a nada. Mas a mulher carente procura no sexo o amor e o carinho. Cada toque carrega a sua bateria um pouco mais.. dando lhe um prazer emocional muito superior a qualquer ponto erogeno que esteja a ser estimulado.
A mulher vai recordae deste acto apenas as manhas que o homem usou para a seduzir. Apenas os gestos de carinho que teve para com ela para força-la a ir straight to the point. Vai lembrar-se de todos os elogios que ele lhe fez. Sequer recordará que o pobre (de espirito) nem a procurou satisfazer, que depois do acto consumado falou de futebol e em como no dia seguinte se tinha que levantar cedo e se apressou numa urgencia impar para saír.
E ela fica na cama provavelmente o dia todo a cheirar os lençois e a almofada, com o perfume dele entranhado no corpo e na roupa, entre suspiros, sem fome, a sentir-se numa nuvem de paixão e a idealizar encontros futuros, saidas a dois, uma relação... afinal o que há mais intimo que o que acabaram de fazer? Ansiosa envia-lhe uma mensagem que ou será respondida monossilabicamente ou jamais terá resposta.
Atribuirá o seu azar ao mau olhado e à inveja e suspirará por ele até o descobrir no facebook com 3000 amigas que lhe chamam de amor e referem indiretamente episodios  recentes.
Gastei anos da minha vida presa a uma pessoa assim. Antes de casar.
Talvez não tenham sido anos, mas magoou-me de uma forma vil. Não estamos preparadas para relacionamentos tão fugazes.
Depois crescemos. Mas parte de nós permanece ingenua.
Por isso protejam-se. As vossas almas. Corações. Oxalá amadureçam sem cair muito.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. É por causa disso que ergui barreiras e quem consegue entrar continuo sempre de pé atrás.. estragaram-me tanto no passado que agora não consigo ser normal..

    ResponderEliminar
  2. os obstáculos tornam-nos mais fortes

    ResponderEliminar