sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Espelhos

A razão que me levou a fazer este blog, uma vez que já tinha um , prendeu-se na necessidade que tinha com um blog ainda mais intimista que o Essenciais por Marta V.
Estou consciente que o meu genero e eu mesma não agrado a todos, sequer é essa a minha pretensão. Confesso que tudo tem sido uma aprendizagem e a pressão que lidar com milhares de pessoas , prazos que defino e outras situações que jamais pensei existirem , mas que tenho que entender como normais num universo concorrencial de vale tudo tornou-me uma pessoa frontal , directa , apenas para que não perca eu mesma tempo nem energia interior com questões mesquinhas , tornando a minha convivencia com todos mais honesta.
Nem todos gostam. Preferem seguir "deuses pre fabricados".  Não tenho do que me queixar. Mas de deusa não tenho nada.
Sou uma pessoa comum, que fala das suas conquistas e derrotas na mesma medida.
O Mundo precisa de mais cores. Tento dar mesmo quando o meu está cinzento e bebo da vossa alegria e animo.
Não faço parte do grupo dos Eventos Luxuosos. Reconheço o mérito , os anos de actividade e exposição de quem está nesse circulo portanto não há como ser de outra forma. Essas pessoas têm com certeza numeros, provas de trabalho e reconhecimento suficiente para que sejam distinguidas. E neste momento estou tão longe de tudo isso que nem sei a quem me refiro. Infelizmente a distancia e disposição não me tem permitido ir a nenhum dos Eventos que tão cordialmente fui convidada.
Mas fico obviamente feliz e reconhecida cada vez que me convidam, ainda que não seja algo que me faça vibrar. Considero um acto de educação.
Neste momento trabalhar no que gosto , poder apoiar a familia qualitativamente e aguentar estes dois pontos gigantes equilibrando-os já é uma ginástica imensa.
Obrigada a todos por estarem desse lado.

4 comentários: