terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tou assim

Oprah do Burgo, Madre Teresa de Calecuta, Santa Casa Da Misericordia, Casa do Povo, Blogger do Povo, Princesa Diana dos Blogues, Mãe Natal, Mãe Rena, estes foram alguns dos nomes que me têm chamado desde que iniciei o blogue e a página no facebook. O Blogue Essenciais por Marta V, .
A razão prende-se com o facto dos multiplos sorteios que se podem encontrar sempre aliados aos meus blogues e paginas gerando muitas visitas.
Ontem, em conversa com um Director de Comunicação de uma empresa, sugeria-me ele, que para convencer certas marcas a "adoptarem-me" e ter mais visibilidade, deveria comprar varios produtos da mesma por minha conta e oferece-los em passatempo.
Pois, se assim fosse, por esta altura a funcionar já seria milionária., se bem que tirando a Sleek, com a qual não tenho ligaçao, e comprei imensos produtos para oferecer em passatempos nunca me foquei em marca nenhuma comprando ao desbarato uma so marca menos ainda para depois pedir parceria, mas fica a dica para  quem quiser, quem sabe resulta.
Gostava que tivessem presente que, eu já ofereço. Pago portes. Não é possivel oferecer a todos quanto me pedem e isso já foi referido mais que uma vez. Grande parte do que é oferecido vem por parte de parcerias (marcas e outros blogues e paginas).
Eu ofereço sim quando me deparo com produtos que nunca usei, em casa, ou que me oferecem a dobrar, aí sim, posso oferecer.
E voces, ofereceriam ? A maior parte não.
Há um exercicio que se chama colocarmo-nos no lugar do outro.
Posso dizer-vos que neste momento fiquei praticamente sem amostras pk foi quase tudo ontem nas encomendas que enviei. Tinha cerca de 5 caixas de amostras cheias. Quase que coleciono. Fiquei com 2.
Ainda me faltam enviar 3 ou 4 encomendas. Seguem na quinta feira. Este é um post de desabafo
De" hoje estou cansada e preciso de vocês".
Ajudem a partilhar os passatempos, as paginas e os blogues. Os posts de hoje. Tenho estado atenta e reparo em quem partilha sempre. Essas meninas por acaso foram vencedoras de umas coisas .
E sim, levaram uns mimos a mais por partilharem incessantemente a pagina.
Posso não reparar em tudo. Não consigo. Mas quando vejo tento ser justa, com quem ajuda este projeto a ir em frente, fazendo com que cresça, comentando, partilhando, gostando.
Estamos em Agosto, a grande parte dos Portugueses estão de ferias.
Portanto as minhas meninas têm que valer cada uma por duas ou três!
Amanha lanço o resultado de dois sorteios.
Obrigada a todas e todos pela companhia.
Desejo-vos umas otimas ferias.
Com telemoveis e computadores desligados. Mas despeçam se de mim!
Beijinhos!!!




15 comentários:

  1. É uma bocado estúpido o que a pessoa sugeriu, então tens de tirar o teu bolso só para repararem em ti?? As marcas que não querem são elas que perdem.. Não te canses que não vale a pena. Vais ter sempre pessoas a ajudar-te e apoiar-te!!
    Beijinhosss!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente. Neste momento estou numa etapa em que tenho varias marcas que me contactam . Houve sim uma altura em que contactei eu. Tive e tenho tido uma ascendencia rapida mas porporcional ao meu esforço e posso gabar me de nunca ter tido apadrinhamento nem cunha de ninguem. Existirao marcas que não se identificam uma ate com produtos bastante acessiveis e batons de 4 euros q me negou porque e passo a citar "mete confusao a Marta ser tao proxima das seguidoras" portanto , não agradando a todos não irei certamente gastar o meu dinheiro apenas para fazer sorteios para dar graxa. Não é o meu genero.

      Eliminar
    2. Mas assim é que devia ser, a blogguer ter a vontade com as seguidoras.. Essas marcas também, devem querer meninas queques que dizem só coisas bonitas e são boas demais para falarem ou até mesmo tirar uma duvida com quer que seja!! Tristes..

      Eliminar
  2. Esses directores são muito engraçados, eu percebo-te perfeitamente afinal tb tenho um blog e peço parcerias a marcas e artesãs para os passatempos, é mais os não do que os sim. É frustrante, dá imenso trabalho, criar, editar as fotos e os post e toda a divulgação, e vermos o nosso trabalho ser minimizado pelas grandes empresas. Não compro produtos, e muito menos de marcas que me negam um único produto para um passatempo, pela simples razão que não trabalho à borla, não lhes vou dar visibilidade quando não o fazem por mim. Fora todos os gastos que estão aderentes o valor do produtos mais os portes para o vencedor. Estando desempregada é uma coisa que não se mete de todo, e muito já fazemos quando recebemos os produtos em casa e os oferecemos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo o que o senhor quis dizer. O que o senhor não sabe é da parte veneno. Não é mania de perseguição. Mas de um trabalho de casa que certas bloggers fazem contra outras minando certas marcas contra algumas bloggers. E nem chegam a perceber que ao fazerem isso se prejudicam a elas proprias.

      Eliminar
  3. Eu só tenho a dizer que és um furacão de mulher! Geras de tudo, desde o amor ao ódio/inveja e isso é muito bom! Não és mais uma pessoa entre muitas, não passas despercebida, deixas a tua marca e as pessoas seguem-te, por seres quem és e pelo teu trabalho! Eu acho que tens, SEMPRE, que te orgulhar de seres quem és! :)
    Um grande beijinho Marta! *

    ResponderEliminar
  4. Conquistaste o teu sucesso sempre a pulso, com muito suor e lágrimas pelo meio. o teu esforço e dedicação, e a tua forma de trabalhar compensou. não mudes. fazendo minhas as palavras da Sandra, orgulha-te de quem és. nós também nos orgulhamos de ti. dos teus cantinhos, que são muito nossos. Beijocas, obrigada.

    ResponderEliminar
  5. És grande!!! E isso assusta as outras. Mas não ligues :)

    ResponderEliminar
  6. Isso que fazes é que é a verdadeira partilha, partilhas porque sim, partilhas pq está na tua maneira de ser... segue o teu caminho e não te importes com as marcas ou com as pessoas,, uns têm vistas curtas(marcas) sem tino comercial, e depois queixam-se, as pessoas no individual.. porque ou têm inveja, ou simplesmente por má língua...

    ResponderEliminar
  7. Isso que fazes é que é a verdadeira partilha, partilhas porque sim, partilhas pq está na tua maneira de ser... segue o teu caminho e não te importes com as marcas ou com as pessoas,, uns têm vistas curtas(marcas) sem tino comercial, e depois queixam-se, as pessoas no individual.. porque ou têm inveja, ou simplesmente por má língua...

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por tudo o que fazes por nós... ;) Beijos

    ResponderEliminar