quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sinto-me burra aos 37!Não conhecia estas coisas!

Enquanto estava aqui a preparar os passatempos da loja Amor a Pilhas, deparei-me com artigos que desconhecia.
E como sabem sou confidente de muitas mulheres, sou mulher tambem, é hipocrisia dizermos que não pensamos em sexo, ou que não gostamos. As mulheres podem até não se interessarem por artigos de Sex Shop. Mas garanto-vos que a maioria tem uma curiosidade enorme e só não vai por vergonha.
Eu não sou frequentadora fisica , mas já fui. Iniciei a minha mãe no Mundo das idas à Sex Shop. Não me estou a gabar de forma alguma, a minha mãe teria cerca de 48 anos e eu 28 provavelmente. Não iamos aos vibradores se esse é o vosso primeiro pensamento, mas, acreditem que ficariam espantadas com a maciez e textura que um bom vibrador pode ter. Parece pele verdadeira! Não acredito em banalização sexual, mas em desmistificação de temas, quando falados entre adultos. Fui mãe com 25 anos. Aos 28 anos, com um namorado de "longo prazo" era perfeitamente normal que quisessemos inovar. Alias, sou Gemeos de signo, odeio rotinas, adoro tudo o que possa dobrar e redobrar o prazer. Sejam cremes, oleos, intensificadores, tudo o que seja tópico.
Poderia contar peripécias engraçadissimas de amigas , mas obviamente que não o farei.
Só quero que saibam que desejar é normal, sentir vontade é perfeitamente normal. É saudavel e não faz de ninguem tarada, nem leviana.
Neste momento, a internet tomou conta de tudo. Torna-se mais comodo, discreto, as embalagens são tapadas, o carteiro não faz ideia do que está a entregar. É uma duvida que por mais que as lojas repitam as pessoas têm.
Mas como vos dizia, e uma vez que com o Blog ja trabalhei com algumas Sex Shops e vasculho muito... nunca tinha visto (maiores de 18 apenas) isto nem isto nem isto e achei o maximo!
Melhor que agachamentos!LOL
Não estamos a falar de bondage, nem de violencia.
Eu sei que raramente se fala de sexo de forma explicita e frontal.
Gostaria que pensassem em todas as ajudas que estas lojas podem ser como forma de quebrar a rotina.
Muitas vezes uma lingerie pode fazer a diferença. Uma fantasia...
Não precisam de comprar um chicote nem uma mascara e prenderem -se à cama!
Eu dispensaria o chicote...

Quantos casamentos não falham por falta de intimidade?
Por vezes nem é falta de diálogo mas de linguagem corporal...
Deixa o corpo falar...


17 comentários:

  1. Eu também não conhecia, e com 34 anos nunca entrei numa sex shop.... sim admito que nunca entrei.... e só há bem pouco tempo é que vi um vibrador ao vivo ( não tenho nenhum mas achei interessante, e na altura pensei em comprar um, mas depois acabei por nunca o fazer )

    ResponderEliminar
  2. nunca entrei ,mas ja senti curiosidade .ja fui mais liberal em relacao a falar em sexo agora sou mais reservada.

    estou adorando estes temas que o blog fala .

    ResponderEliminar
  3. Tb nunca entrei numa loja dessas! ate gostava!! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu a primeira vez que fui a uma Sex Shop parecia uma maluquinha a olhar para tudo que era canto, boca aberta e de olhos esbugalhados "Ahhhhhh!!!"...
    Por acaso já tinha visto os 3 itens (Rancho das Coelhinhas =S).. Acho bem que a mulher portuguesa comece a inovar, depois queixam-se "ah e tal que aborrecido é, virou rotina"
    Pensem assim, vários dildos é como estar com variados homens mas sem o individuo do outro lado e sem por os palitos ao marido =) =)

    ResponderEliminar
  5. ahah apesar da minha vida sexual ser minuscula lol ja conhecia ha varios anitos de sites xD

    ResponderEliminar
  6. Eeheheh!Já entrei em varias sex shops mas confesso que foi sempre no estrangeiro (especialmente em Amsterdão que uma sex shop é o mesmo que uma padaria....) Mas por acaso não há assim artigos que me despertem a atenção por aí além...sou um gajita despojada de artigos...lololol

    ResponderEliminar
  7. é sempre um tema interessante com muito para descobrir e mais não digo...e como disse a Marta,o desejo é normal e não faz de ninguem leviana ou tarada! é saudavel!

    ResponderEliminar
  8. Realmente interessante, mas como boas meninas educadas no pudor, temos muita curiosidade mas pouca coragem para entrar numa loja física, uma sex shop pura e dura, rsrsrs bom... durezas à parte, acho sim, que é uma boa solução para a monotonia dos casamentos, mais ou menos longos... eu pessoalmente... bom não é para me gabar juro !!! kkkkk o meu marido não me dá muita monotonia, é bem imaginativo, assim sendo fico-me mesmo pela curiosidade, ai meninas ainda bem que este blog é para adultos, tadinhos dos nossos adolescentes (espertalhões) devem saber mais do que nós, mas enfim... que é um tema interessante isso é um facto :D

    ResponderEliminar
  9. É bom conhecer coisas novas que nos surpreendem*

    ResponderEliminar