sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dançar em cima das mesas!

A vida é uma festa… vamos beber champanhe e dançar em cima das mesas”

Gosto de tudo o que brilha…” Loris Azzaro



Loris Azzaro, mágico do glamour universal e das festas noturnas

Loris Azzaro, criador de um estilo solar de onde emana uma extrema sensualidade, incarnação do easy chic e do night glam, uma assinatura muito pessoal. O homem conhecido como o “designer das estrelas” dos anos setenta, tinha um sentido inato do espetacular e um talento distinto pelo dramático – tanto para ele como para as mulheres, a quem tornava deslumbrantes. Adorava estar nas luzes da ribalta, rodeado de magia e de luxo, como quando comprou para si um Rolls-Royce Silver Shadow ou quando posou no seu apartamento parisiense… uma sweet home digna das penthouses de Hollywood.


Ao escolher a via da moda numa altura em que os corpos e as mentes se estavam a libertar e onde os tabus eram suprimidos, Loris Azzaro não escondia a sua paixão pelas festas noturnas… estava presente em todas, juntamente com o jet set interplanetário, desde soirées parisienses às premières internacionais, passando pelas idas ao Studio 54 – mítico clube noturno nova-iorquino da época - ou as estadias nos iates da elite privilegiada… porque a noite era a vitrina de todos os tipos de festas, permitindo às mulheres transformar-se em criaturas cintilantes, prontas para serem audazes.

Este incondicional admirador de uma sensualidade feminina exposta só poderia tornar-se num designer da noite: deixaria a sua marca ao difundir o strass nas festas dos anos sessenta e setenta e assim revolucionaria a moda. Para deslumbrar e tornar as festas mais arrebatadoras, o designer revela os corpos, ousa e encanta com a sensualidade e encanto dos seus vestidos: drapeados de sonho fabulosos, decotes vertiginosos à frente e nas costas, véus transparentes, farândolas de bordados cintilantes, aberturas improváveis e rachas infinitas… vestidos para noites intermináveis que enlouquecem os homens.


Para celebrar a dimensão festiva que fez o sucesso da marca, os perfumes Azzaro lançam Azzaro Club, o novo duo de fragrâncias para ela e para ele (depois de Azzaro Now em 2007, Azzaro Twin em 2009 e Azzaro Duo em 2011) : Azzaro Club Women e Azzaro Club Men. Emoções perfumadas, que estão em sintonia com o ritmo livre e desenfreado dos anos setenta, para partilhar a dois... para iluminar as noites das rainhas da festa ou fazer vibrar os deuses das pistas de dança, sob as luzes divertidas das bolas de espelhos.





Azzaro Club Women 



Uma fragrância frutada, suave e sensual, que projeta um ambiente luminoso e cintilante. AZZARO CLUB Women é como os mil e um feixes de luz de uma bola de espelhos; uma composição em dois tempos ou facetas, para ser apreciada até latas horas da manhã:



-Faceta vibrante: uma explosão de frescura frutada deslumbrante e dinâmica, exuberante como uma dança endiabrada. As tonalidades luminosas e aciduladas do maracujá misturam-se com as notas carnudas, suaves e exóticas da romã.



-Faceta noturna: uma textura amadeirada suave e aditiva que envolve a pele de calor e sensualidade. Suavidade da madeira de Caxemira, cremosidade da baunilha negra e sensação aveludada do almíscar cristal.



Uma criação “Oriental Disco” com a assinatura de Fabrice Pellegrin para Firmenich




Azzaro Club Men



Uma composição explosiva simultaneamente tonificante, aromática e sensual. AZZARO CLUB Men exibe-se em dois tempo ou facetas, para vaporizar infinitamente e manter o ritmo durante toda a noite…

-Faceta vibrante: cintilante e repleto de frescura, desde as primeiras notas… A curiosidade é estimulada por um encontro audacioso: o sorvete de limão energizante e a papaia verde crocante. Um duo impertinente para um concentrado de energia positiva.

-Faceta noturna: riqueza do cânhamo com notas amadeiradas volutuosas e tonalidade aromática da madeira Hinoki (originária do Japão). A luminosidade do almíscar cristal transporta-nos para um universo sensual e luminoso, onde surgem os primeiros raios de luz…


Uma composição “Aromática Disco” de Antoine Lie para Givaudan.





Sob os spotlights, os frascos facetados pela herança da Casa Azzaro


Revisitando os códigos emblemáticos do designer, os dois frascos cúmplices estão em perfeita simbiose: em vidro preto e no topo prateado ou cinza bronze resplandecente.

Uma harmonia que ilumina há mais de 40 anos a boutique parisiense principal do designer, situada na 65 avenue du Faubourg-Saint-Honoré.


Disponibilidade: 18 de Setembro de 2014
Azzaro Club Women, Eau de Toilette Vaporizador 75 ml
Preço de Venda Recomendado: 45,00€
Azzaro Club Men, Eau de Toilette Vaporizador 75 ml
Preço de Venda Recomendado: 45,00€


post signature

6 comentários:

  1. Despertou-me a curiosidade. Estou a participar no passatempo "10 dias muitas parcerias!" da Essenciais por Marta V.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a fragrância, mas vou procurar conhecer, Obrigada*

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, fiquei curiosa. Estou a participar no passatempo "10 dias muitas parcerias!" da Essenciais por Marta V.

    ResponderEliminar
  4. A participar no passatempo "10 dias muitas parcerias!" da Essenciais por Marta V.

    ResponderEliminar