sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A new Bag!Passatempo

Mais uma vez , trago-vos algo, em meu nome e da nossa página conjunta no facebook.
Trata-se de uma pagina gerida por cerca de 30 bloggers e administradoras de paginas. Cada uma pode divulgar o que quiser, posts, passatempos, os seus blogues, outfits, produtos que tenha para venda, as suas páginas.
Propus às meninas que ocasionalmente e para que a página cresça mais depressa a incluam em passatempos tambem, já o fiz antes e faço-o agora de novo, oferecendo esta mala que tenho a certeza que é do gosto de muitas leitoras.A ideia é fazer a pagina comum crescer de forma a não estarmos sempre a publicitarmo-nos umas às outras como fazemos habitualmente, acabando por deixar sem destaque os nossos proprios artigos nas nossas proprias paginas. Ali pretende-se mesmo movimento!
Portanto basta preencheres o formulario e preencheres como habitualmente.
Verifiquei ontem que meninas que se queixam que nunca ganharam aqui nada não seguem o blogue sequer. Vejam o que se passa com as vossas contas gmail. É obrigatório seguir o blogue, o que significa clicar no botão azul por baixo de membros essenciais e aderir a site.  Só quando aparecer parabens estas agora a seguir este blogue e que é valido.Mais, A cada passatempo têm que validar a vossa participação no formulario que coloco aqui, basta colocarem o email, e preencherem o que é pedido.
Peçam ajuda as meninas na pagina.


 post signature
a Rafflecopter giveaway

22 comentários:

  1. Parabéns! Grande ideia a de se juntarem.Assim ficam mais fortes.
    Obrigada pela oportunidade de participar neste passatempo. Não sei sair à rua sem uma mala, sou do tipo de andar carregada ao ponto de ter uma tendinite crónica. Tenho receio de precisar de alguma coisa que não leve comigo. As minhas amigas contam sempre com as minhas coisas. Sou a mulher caracol

    ResponderEliminar
  2. A mala é linda. Adorei!!! Obrigada pela oportunidade*

    ResponderEliminar
  3. Qual a mulher que não gosta de uma mala nova? E essa é linda! :)

    ResponderEliminar
  4. É lindaaa ! Estou a participar clarooo

    ResponderEliminar
  5. Que lindaaaa ... Apaixonei me...
    Boa sorte lady´s
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Mala linda!!! A participar! Bons passatempos Marta!

    ResponderEliminar
  7. Muito gira, a mala! Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar