Ainda assim, por mais que possamos pensar que acto nenhum humano nos possa surpreender ou desiludir, é impossivel.
Faço um esforço incrivel, para mostrar às pessoas que me mostram dedicação e carinho , mesmo que o meu tempo não seja muito, que sou grata, que retribuo. Que sinto.
E cada vez mais sou apanhada desprevenida . Somos descartaveis.
Confesso que tirando algumas(poucas) pessoas, vivo bem no meu Mundo, ainda que superficialmente. Tenho os meus mais que tudo, filhos, avós, amigos(poucos) e , tirando estas pessoas, espero tudo.
Aproximo-me de algumas pessoas porque não gosto de ver sofrimento, por pena, por amor ao próximo, aquela sensação, apelo cristico, nem sei definir. E no fim, não que me arrependa, mas a pessoa dá a volta por cima e eu servi de amuleto.
Fine.
Não sou pessoa de ter a tal vidinha que a maior parte das mulheres sonham.
Casar, ter a sua casinha os filhinhos, o maridinho no sofá a mudar de canal e dar banhinho as crianças , fazer jantarinho e arrumar a cozinha.
Talvez se me contentasse com isso fosse muito feliz.
Ainda não sei o que quero.
Vou querendo, vou tendo, vou fazendo.
Vou construindo, vou crescendo. Que eu nunca pare de aprender.
Sou uma eterna insatisfeita.
E lido muito bem com isso.
No entanto tenho a perfeita noção que possa ser diferente assumir esse facto.
Ou considerado rebeldia.
Somos todos insatisfeitos.. Queremos sempre algo mais da vida, de algo de nós.. Deixa lá, não és a única a que isso acontece..
ResponderEliminarNunca te contentes com menos do que aquilo que mereces! ;)
ResponderEliminarTambém sinto o mesmo que tu, Marta!! Hoje em dia poucas pessoas se pode confiar, e vivemos mesmo numa sociedade onde se descartam as pessoas! :( já fizeram isso comigo, e vezes que cheguem! talvéz por ser "boazinha" de mais, etc... ainda não sei bem porque! Talvéz porque sou superior aquela gente que faz isso, e n suportam isso e descartam....
ResponderEliminarGostei particularmente deste texto. Tens aqui uma nova seguidora. Continua. :)
ResponderEliminaridentifico me tanto nestas palavras...infelizmente toda a minha vida fui "enganada" e "usada" pela maior parte das pessoas que me rodeavam...neste momento não confio em ninguém senão nas minhas 2 filhas,a minha vida social é nula e homens,nem vê los (pelo menos por enquanto)...
ResponderEliminarbeijinho,adorei mesmo!!!
Não sei se é por sermos "Gémeas", mas identifico-me tanto contigo...! Gosto da maneira que escreves, colocas uma sinceridade tão natural que o texto fica perfeito. Adorei este texto! Beijinhos <3 ;)
ResponderEliminarTambem sou uma eterna insatisfeita, mas quando sei o que quero uii!
ResponderEliminarCada um à sua maneira e com os seus sonhos o importante é sermos felizes*
ResponderEliminar